Live Pro Comunica estreia nesta sexta no Instagram



O Coletivo Pro Comunica inicia nesta sexta-feira, dia 24 de abril, uma série de lives com empreendedores e comunicadores a respeito da importância da comunicação de empresas, especialmente em momentos de crise.

O propósito do Coletivo Pro Comunica é compartilhar conhecimento na área de comunicação a fim de inspirar negócios e suas marcas a melhor se relacionar com os diversos públicos. Suas mentoras têm convicção de que podem ajudar novos empreendedores a alavancar seus negócios, por meio da comunicação.

Por isso, já compartilharam os oito passos decisivos da comunicação, que compõem a plataforma MarcAtiva, criada pelas mentoras. Agora, em mais uma iniciativa para compartilhar conhecimento e experiências inicia a série de lives.

A estreia não poderia ser mais interessante. Nosso convidado é o jornalista, comunicador e empreendedor Marc Tawil, fundador da Tawil Comunicação e N° 1 LinkedIn Brasil Top Voices. Ele estará falando conosco na sexta, dia 24 de abril, às 15 horas, no Instagram do Coletivo Pro Comunica.

Na próxima semana, a Live será com Mórris Litvak, CEO e fundador da Maturi, plataforma que conecta profissionais acima de 50 anos e tem mais de 130 mil pessoas cadastradas no Brasil.

Não percam! A gente se vê lá: @coletivoprocomunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ter clareza na comunicação de seu negócio

Uma mensagem pode ser interpretada de formas diferentes de acordo com o repertório de quem a recebe. Isso é fato. Por isso, quanto mais você...