Um ano para novas realizações


Começamos o ano com agradecimentos. Agradecemos por termos conseguido atravessar 2020. Agradecemos por mantermos acesa a chama de nossa energia para seguir em frente e abrir caminho para novas realizações. Agradecemos aos editores Eduardo Ribeiro e Wilson Baroncelli pela divulgação do nosso e-book no Jornalistas e Cia, edição de 9 a 15 de dezembro.

E, naturalmente, aproveitamos para agradecer, mais uma vez, aos especialistas que tornaram possível a concretização do e-book “A melhor comunicação para novos negócios”, ao participar de nossas lives. Num ano de pandemia e quarentena, foi enriquecedor conversar com estes 17 profissionais: Marc Tawil, Júlio Barbosa, Mórris Litvak, Nellie Solitrenick, Suzana Mara de Carvalho Vernalha, Dimas Moura, Cecília Russo Troiano e Jaime Troiano, Marcela Rampagni, Julie Sabag, Mariana Barbosa, Gabriela Manzini, Marília Andrade, Ro Ferraz, Luciana Lima, Maria Sílvia Monteiro e Regina Valente.

Com as recomendações desses especialistas, relacionadas às suas áreas de atuação, nós, mentoras do Coletivo Pro Comunica, pudemos compartilhar conhecimento com novos empreendedores e os 8 passos da Marcativa, nossa plataforma de comunicação.


Acesse o e-book, acompanhe os passos da Marcativa e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou queira mais informações.

Um bom ano para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ter clareza na comunicação de seu negócio

Uma mensagem pode ser interpretada de formas diferentes de acordo com o repertório de quem a recebe. Isso é fato. Por isso, quanto mais você...