Seja empreendedor de si mesmo


Compartilhar conhecimento sobre comunicação é o nosso propósito! O desafio é colocar isso em prática. Nem sempre só a vontade ajuda. É preciso organizar esse conhecimento para que ele se torne acessível ao público.

Foi o que fizemos nesses primeiros dois anos de nossa atuação coletiva. Criamos a Metodologia Marcativa e a divulgamos em vários formatos, desde apresentações, workshops e aplicações práticas junto aos nossos clientes. 

Com todo esse movimento, adquirimos novos conhecimentos e experiências, a maior delas foi realizar 16 lives ao longo de 2020, superando a barreira do distanciamento social. Elas aconteceram em nosso Instagram, atraindo 220 seguidores, para os quais divulgamos 95 frases marcantes, ditas pelos nossos convidados, entre consultores, empreendedores, professores, influencers e startapeiros.

Entendemos que a forma como se trata a comunicação deve ser facilitada para o empreendedor. Por isso também gravamos oito vídeos sobre a Metodologia Marcativa e os publicamos em um canal próprio no Youtube.

E para encerrar este ciclo elaboramos o ebook A melhor comunicação para novos negócios que está a sua disposição para download aqui. Aproveite todas as recomendações e tenha uma comunicação cada vez melhor para sua marca.

Boas Festas, saúde e até 2021!

Claudia Cezaro Zanuso, Marcia Glogowski e Monica Deliberato

Mentoras Coletivo Pro Comunica



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ter clareza na comunicação de seu negócio

Uma mensagem pode ser interpretada de formas diferentes de acordo com o repertório de quem a recebe. Isso é fato. Por isso, quanto mais você...