Em busca do novo para 2020, 2021...

Trabalhar com branding me impulsiona sempre para a inovação. No processo de desenvolver uma marca, traduzimos o campo da ideação para a linguagem visual e verbal.

Assim tem sido. Mas agora, neste momento de mercado, saber fazer essa tradução passou a ser um dos skills mais importantes para o profissional. É preciso compreender as necessidades da sociedade, num mundo de constante transformação, onde o conhecimento multidisciplinar e a colaboração são alguns dos pilares da nova economia.
Esse panorama me desenhou um novo modelo mental, no qual a única certeza era que eu precisava me aventurar para o desconhecido e encontrar novas soluções.
Coincidências à parte – prefiro chamar de “obra do destino” – recebi o convite para fazer parte do Coletivo Pro Comunica. Um coletivo formado por quatro mentes criativas que se unem, com competências diferentes, mas como um mesmo objetivo: entender este novo mercado de comunicação e empreendedorismo para propor novas soluções a quem se lança em um empreendimento.
EM 2019, realizamos encontros, troca de conhecimentos, pesquisas e estudos.... Não sei bem certo o que está por vir, mas o fato é que:  JÁ ME TRANSFORMEI!
Em 2020, almejo envolver as marcas, os empreendedores, a sociedade e que possamos transformar o mundo empreendedor com a comunicação!
 Monica Deliberato Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ter clareza na comunicação de seu negócio

Uma mensagem pode ser interpretada de formas diferentes de acordo com o repertório de quem a recebe. Isso é fato. Por isso, quanto mais você...