Inspiração no parque

O ambiente tem influência sobre o comportamento humano. O ambiente de trabalho mais descontraído ajuda na criatividade. Parece que muita gente concorda com essas afirmativas. Tanto que os novos escritórios têm uma pegada mais informal e descontraída, até com espaços de lazer, como parte de uma tendência de despertar a criatividade nas equipes, além de atrair e reter os talentos.

O Coletivo Pro Comunica está sempre disposto a fazer novas experiências e estimular a criatividade. Nesta manhã, produzimos muito, com ideias diferentes, em um ambiente inspirador: a Biblioteca Parque Villa-Lobos (bvl.org.br) em São Paulo.
Como exercitar o corpo oxigena o cérebro, fizemos antes uma caminhada pelo parque, em uma manhã de inverno que mais parecia de primavera. Hora de tomar um café e seguir para a biblioteca.

O tema é sempre compartilhar conhecimento sobre comunicação, a fim de apoiar empreendedores em seus negócios. O que nos move é isso mesmo: compartilhar nossa experiência nesta era de compartilhamento.

Esperamos que nossa experiência de trabalhar em um espaço público que permite o exercício da cidadania seja inspiradora para você!

                                    Claudia Cezaro, Cyra Morato, Marcia Glogowski e Monica Deliberato

Um comentário:

Como ter clareza na comunicação de seu negócio

Uma mensagem pode ser interpretada de formas diferentes de acordo com o repertório de quem a recebe. Isso é fato. Por isso, quanto mais você...