Convivência e conexão

O que a comunicação tem a ver com convivência e conexão? Para nós do Coletivo Pro Comunica são dois dos estímulos que nos movem para estabelecer relações entre as pessoas.

Na matéria publicada pela Dn Life e escrita por Joana Capucho na https://life.dn.pt/reuniao-caminhada-conceito-faz-bem-corpo-cerebro/, há um despertar para a produtividade no trabalho com a adoção de práticas menos ortodoxas para convivência e conexão no trabalho. A matéria aborda o conceito da reunião caminhada. Isso porque é interessante exercitar nosso cérebro para que ele nos corresponda com novas ideias. E convenhamos, nada melhor do que o visual da natureza, em um parque, para refletir sobre questões complexas, que enfrentamos todos os dias.

Foi o que experimentamos entre nos, menstoras do Coletivo, há algumas semanas atrás. Fomos ao Parque Vila Lobos fazer nossa reunião semanal, conforme conta Marcia Glogowski em post anteriormente publicada aqui.

Gente vale a pena! Tenham essa experiência, é transformadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder transformador do empreendedorismo como pauta para a imprensa

Para celebrar o Dia do Jornalista, o Coletivo Pro Comunica conversou com dois jornalistas que também são empreendedores em suas carreiras: B...