O melhor do ano

Estamos muito felizes com as perspectivas que o Coletivo Pro Comunica nos proporciona. e como disse Mônica Deliberato, uma das mentoras, hoje em nosso almoço de fim de ano: é tempo de fazer um balanço de como foi 2019, com seus altos e baixos, característicos de uma era de profundas mudanças.


Evoluímos muito! Nossa 1a sensação do ano. Estivemos presentes em vários eventos, aplicamos workshops, convivemos com start ups e empreendedores em prol da comunicação. Estudamos, pesquisamos, apuramos resultados e compartilhamos com diversos públicos. 

Cuidamos da imagem de algumas marcas e fizemos propostas para cuidar de outras! Nossa 2a sensação, na verdade uma realidade, que nos orgulha e reforça o posicionamento do Coletivo que é disseminar conhecimento sobre comunicação, a fim de inspirar novas empresas a se relacionar com os diversos públicos para gerar resultados para o negócio.

Planejamos e desenhamos nossa nova plataforma, a MarcaAtiva, nossa 3a realização! Em 2020 ela entrará em fase de programação e em breve a disponibilizaremos para o mercado. Que seja o princípio de um serviço acessível a todos que desejam comunicar bem suas marcas.

E para tudo isso, vivemos intensamente. A cada encontro, muitos sentimentos: alegria, dúvida, fé, insegurança, curiosidade, criação e uma produção intensa que nos trouxe até aqui.

Valeu Coletivas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ter clareza na comunicação de seu negócio

Uma mensagem pode ser interpretada de formas diferentes de acordo com o repertório de quem a recebe. Isso é fato. Por isso, quanto mais você...