Na semana passada falamos sobre as oportunidades da vida online, em grande parte supervalorizadas no momento de distanciamento social em que a sociedade vive. A troca de conhecimento por webinares com o compartilhamento de visões técnicas e práticas está nos ajudando a entender este momento para tomarmos decisões.
O que esse fenômeno tem a ver com o Propósito do Coletivo Pro Comunica? Tudo! Nós nascemos com o princípio de compartilhar nossa experiência em comunicação para novos e jovens empreendedores, no sentido de alavancar suas marcas e contribuir para que seus negócios decolem.
Quem nos acompanha sabe o que já fizemos: pesquisas, workshops, atendimentos e mentorias em formato pocket e participação em eventos sobre comunicação e empreendedorismo. Até conceber nossa Plataforma de Comunicação chamada MarcAtiva, composta por oito passos fundamentais para dar suporte ao empreendedor.
Hoje, nossa atuação presencial está em stand by, lógico. Focamos nossos esforços nas redes e a conversa continua. A partir da semana que vem faremos uma série de entrevistas com parceiros, colegas e profissionais de comunicação para compartilhar mais conhecimento com você.
Assim como nas demais estratégias do negócio, a hora é de se comunicar, de manter sua marca presente com serviços dentro da sua área de atuação para ajudar as pessoas. Ter o que falar e saber para quem falar é a base. Definir por qual canal, também. Agora, ter uma visão inovadora pode colocar seu negócio em outro patamar, é sempre mandatório. Desenvolva essa mentalidade e descubra o quanto você tem pra fazer, mesmo em quarentena.
Claudia Cezaro Zanuso
Mentora do Coletivo Pro Comunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oito passos para sua estratégia de comunicação alavancar os negócios

Vamos pensar em comunicação para o seu negócio? Sim!  As mentoras do Coletivo desenvolveram uma plataforma em oito passos para orientar o qu...