Qual o papel da comunicação no dia a dia das crianças?

No dia 12 de outubro, comemoramos no Brasil o Dia da Criança. Nós, do Coletivo Pro Comunica, não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem a este público tão especial, além de reforçar nossa constante preocupação com aquilo que se comunica, ou seja,  com aquilo que se fala, se escreve, se escuta, se lê,  se vê e se compreende.

Com o desenvolvimento e avanço da tecnologia, hoje as crianças, desde muito pequenos têm acesso aos sistemas mobile, computadores, jogos eletrônicos, enfim... às mídias sociais em geral, onde tudo se veicula, se informa.

Temos obrigação de contribuir com  essas crianças para que ampliem seus conhecimentos, conscientizando-as sobre a importância da leitura, da relação com os programas sociais, incluindo cinema, teatro, atividades lúdicas, jogos, tecnologia, mas sempre lembrando que tudo deve ser feito no seu tempo certo e de forma adequada.

Precisamos também estar atentos ao que se informa e como essa informação chega às crianças. Quando a comunicação é bem feita, a probabilidade de a mensagem ser compreendida de forma correta, adequada, é bem maior.

O Coletivo Pro Comunica busca constantemente a melhoria do seu trabalho e tem a preocupação de oferecer serviços e atendimento de excelência. Precisamos estar muito atentos à forma como os profissionais do futuro aprendem a se comunicar.

Deixamos, assim, nossa homenagem a todas as CRIANÇAS que são o nosso amanhã, que são o futuro de um mundo NOVO, que se inova a todo instante.

Para falar com a gente utilize o e-mail de contato


#coletivoprocomunica

Feliz Dia da Criança!

 

Cyra Morato Ruggiero

Coletivo Pro Comunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ter clareza na comunicação de seu negócio

Uma mensagem pode ser interpretada de formas diferentes de acordo com o repertório de quem a recebe. Isso é fato. Por isso, quanto mais você...