Conteúdos relevantes para redes sociais!


O sucesso da comunicação de uma empresa nas redes sociais não é medido só pelo número de seguidores que ela tenha, pois é bom lembrar que os seguidores não pagam conta!
É preciso monitorar os algoritmos, dados gerenciados por diversas plataformas de mídia social disponíveis no mercado. O funil de vendas de sucesso, da busca até chegar à conversão de clientes, passa por uma estratégia de conteúdo próprio, campanhas que possam ser virais, que sejam simples, surpreendentes e significativas. Narrativas que emocionam e que dão identidade à marca.

Com um bom diagnóstico, a partir do Coletivo Experience (mentoria de 2 horas), podemos elaborar sua estratégia de comunicação para as redes sociais, de forma mais ágil e eficiente! Conte com a gente!

Monica Deliberato
 #coletivoprocomunica #redes sociais #digitalks #comunicação #empreendedorismo






Um comentário:

  1. Fico muito feliz em perceber o quanto nossa experiência colabora para a comunicação das marcas. É isso aí, Mônica Deliberato!

    ResponderExcluir

Como ter clareza na comunicação de seu negócio

Uma mensagem pode ser interpretada de formas diferentes de acordo com o repertório de quem a recebe. Isso é fato. Por isso, quanto mais você...