Senso de realização invade o Coletivo Pro Comunica

 


Nesta época do ano, a gente reflete sobre tudo o que fez. Para nós e milhares de brasileiros, 2021 exigiu capacidade de resiliência, otimismo, inovação e transformação. O verbo “reinventar” esteve em pauta como se fosse simples agir assim.

Dentro de nossa casa, generosa por princípio, trabalhamos para levar o nosso conhecimento sobre comunicação de marca para o mercado empreendedor.

Aqui neste blog, compartilhamos oito pautas nesse sentido, compreendendo que os empreendimentos sobreviventes da pandemia e os novos negócios precisam demais de comunicação. E mais, de orientação, de mentoria para aplicá-la estrategicamente.

Foi então que nos enchemos de razão e inscrevemos o nosso método MarcAtiva no Troféu Jatobá, importante reconhecimento profissional para excelência e inovação em Relações Públicas.

Nossa iniciativa rendeu a inscrição do case no Portal do Troféu Jatobá (https://bancodecases.com.br/case/metodo-marcativa), reforçando o propósito do Coletivo em disseminar experiências relevantes em comunicação.

Essa foi nossa grande conquista de 2021: disponibilizamos a empreendedores e demais interessados em cuidar de suas marcas os oito passos da MarcAtiva.

Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ter clareza na comunicação de seu negócio

Uma mensagem pode ser interpretada de formas diferentes de acordo com o repertório de quem a recebe. Isso é fato. Por isso, quanto mais você...