A comunicação tem qual valor para os novos negócios?

Responder a essa pergunta nos trouxe até aqui. Sim! O Coletivo Pro Comunica tem certeza de que a comunicação é fundamental para alavancar um novo negócio.

Inicia-se a construção de uma marca pela comunicação. Porque desde que se cria um Propósito, ele precisa ser comunicado. É um processo que permeia todos as etapas de relacionamento de um negócio com os públicos de interesse. A importância atribuída à divulgação e à compreensão do negócio por esses públicos, determina a existência e a perenidade da marca. Ainda mais na sociedade midiática em que vivemos, onde as expressões são muito valorizadas e capazes de influenciar multidões!

Desta forma, nosso papel como comunicadoras vai além de defender esse ponto de vista. Nos dedicamos a orientar o passo-a-passo. Foi que fizemos para uma turma de empreendedores no auditório do InovaBra, cuja live você acessa por aqui: https://videos.netshow.me/v/GjwLEgT2L7w. E que pretendemos continuar a fazer e a inovar, por meio de nossa Plataforma MarcAtiva, um sistema de comunicação que transforma o empreendedor e seu negócio.

Por isso, vem novidade por aí, quem nos acompanha verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ter clareza na comunicação de seu negócio

Uma mensagem pode ser interpretada de formas diferentes de acordo com o repertório de quem a recebe. Isso é fato. Por isso, quanto mais você...