Na era da experiência




Coletivo Experience no evento da Maturi Jobs sobre Economia Criativa

Para você que deseja empreender e vai precisar de comunicação para seu negócio, mas não sabe por onde começar, o Coletivo Pro Comunica oferece uma orientação dirigida: trata-se do Coletivo Experience.

Ele começa por um levantamento das necessidades de comunicação que você percebe, por meio de um formulário para preencher com informações sobre seu projeto/negócio, ou seja, uma avaliação das dores para se comunicar. As respostas são analisadas por nós, mentoras do Coletivo, especialistas em comunicação, e serão a base para um encontro de duas horas, onde se conversa sobre possibilidades estratégicas, ações e produtos de comunicação. Se a marca não existir ainda, ela também poderá ser criada pelo Coletivo Pro Comunica, assim como planos de divulgação e relacionamento. Para interessados da cidade de São Paulo, a reunião é presencial. Para quem está em outras localidades, a reunião é feita pelo Skype.

Após a realização do encontro e como resposta desta experiência, você receberá as recomendações por escrito. Desta forma, o Coletivo Experience te ajuda a organizar suas ideias e a priorizar as atividades que deve fazer para seu negócio decolar. Na prática, imagine o quanto é bom apresentar seu projeto para investidores com um pitch bem feito? Ou melhor, falar com segurança como empreendedor, após passar por um media training?

O universo da comunicação é vastíssimo e estamos aqui para fazer com que sua ideia seja conhecida pelo seu público. Tem interesse? É só nos procurar!

@Claudia Cezaro Zanuso, @Cyra Morato, @Marcia Glogowski e @Monica Deliberato
#coletivoprocomunica
#coletivoexperience

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oito passos para sua estratégia de comunicação alavancar os negócios

Vamos pensar em comunicação para o seu negócio? Sim!  As mentoras do Coletivo desenvolveram uma plataforma em oito passos para orientar o qu...