Apresentação Coletivo Pro Comunica

Olá, nosso propósito é compartilhar conhecimento sobre comunicação, a fim de inspirar negócios e suas marcas a se relacionar com os diversos públicos. O que nos move são quatro estímulos: inquietação, entusiasmo, convivência e conexão. 
Nossa trajetória coletiva é recente, bem recente, porém nossa experiência em comunicação é grande. O Coletivo nasceu em 2018 e reúne quatro profissionais da área de comunicação, que somam suas características de maturidade ao traço singular da inovação. 


QUEM SOMOS

Claudia Cezaro Zanuso  é especialista em estratégia, comunicação de marca e engajamento (diagnóstico, planejamento e liderança), gestão de conteúdo e atendimento a clientes. 
Cyra Morato é relações-públicas. Atua na coordenação e gestão de projetos de comunicação interna, corporativa, de imprensa, marketing institucional, eventos, projetos sociais e relacionamento. 
Monica Deliberato Baptista, arquiteta e designer, é especialista em comunicação de marca, identidade visual, branding e projetos gráficos.   
Marcia Glogowski, jornalista e relações públicas. É especialista em gestão de reputação e treinamento de porta-vozes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ter clareza na comunicação de seu negócio

Uma mensagem pode ser interpretada de formas diferentes de acordo com o repertório de quem a recebe. Isso é fato. Por isso, quanto mais você...